
Comunidade participa e Dia D de Vacinação supera expectativas
O último sábado, 20 de agosto, teve um brilho diferenciado, pelo menos na rua em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Erebango que
Início » Arquivos para 2022 » Página 3

O último sábado, 20 de agosto, teve um brilho diferenciado, pelo menos na rua em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Erebango que

Nesta semana foi realizado mais um encontro do Grupo Reviver, em Erebango, que envolve os pacientes oncológicos e seus familiares. O tema central foi a

De 08 de agosto a 09 de setembro, acontece em todo o País, a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e a Campanha de Multivacinação.

Na tarde desta terça-feira (2), integrantes do Grupo de Gestantes de Erebango, participaram de mais um encontro para aprimorar os saberes e a segurança nesse

Nesta semana, o encontro das futuras mamães em Erebango, foi realizado na Sala de Reuniões da Secretaria de Saúde. A oportunidade teve como assunto principal

Promover um espaço de conversa, troca de ideias e experiências. Esses são apenas alguns dos objetivos do projeto que teve início nesta semana, em Erebango,