
Semana Rosa encerra com integração e música
Uma noite dedicada a elas. Assim foi a sexta-feira (14), no CTG Campo Grande em Erebango, na confraternização que marcou o encerramento da Semana Rosa
Início » Arquivos para 2022 » Página 2

Uma noite dedicada a elas. Assim foi a sexta-feira (14), no CTG Campo Grande em Erebango, na confraternização que marcou o encerramento da Semana Rosa

A semana foi marcada por um clima ainda mais significativo de cuidado e atenção à saúde e bem-estar em Erebango. Tanto em relação aos aspectos

Na semana passada, futuras mamães erebanguenses participaram de mais uma atividade do Grupo de Gestantes, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde. O projeto

Um mês em que a atenção e o cuidado em saúde se intensifica com o foco na qualidade de vida e bem-estar das mulheres. Por

Uma atenção permanente que ganha força neste mês, por meio da campanha ‘Setembro Amarelo’. Assim é o movimento em prol da valorização da vida e

Preocupada em oferecer mais apoio e qualidade de vida aos pacientes com câncer e seus familiares, a Prefeitura de Erebango, por meio da Secretaria Municipal