
Governo municipal inicia o programa ‘Juntos somos melhores’
Ao considerar a interação entre gestores e servidores públicos, e a partir do princípio de que a uma boa administração se faz com a participação
Início » Arquivos para 2022 » Página 2

Ao considerar a interação entre gestores e servidores públicos, e a partir do princípio de que a uma boa administração se faz com a participação

O prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, a primeira-dama e secretária de Saúde e Assistência Social, Claura Araldi, o presidente da Câmara de Vereadores, Alex

Esteve no município de Erebango, na manhã da última sexta-feira (3), o secretário de Obras e Habitação do RS, Volnei Minozzo, acompanhado do pré-candidato a

O prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, juntamente ao assessor de projetos e convênios, Marcelo Zancanaro e o contador, Alberto Carlos Janich, receberam na manhã

Após a carreata promovida no dia 16 de abril, as candidatas a soberanas de Erebango participaram na tarde deste sábado 30 da primeira avaliação. A

O deputado federal, Osmar Terra MDB visitou o município de Erebango nesta quinta-feira 21). Ao cumprir agenda pela região, o parlamentar fez uma parada para