
Assessoria de Comunicação
Erebango intensifica a imunização e inclui gestantes e puérperas
Em prosseguimento a Campanha Nacional de Vacinação contra a covid-19, nesta semana, o município de Erebango começou a imunizar as gestantes e puérperas, sem comorbidades.