
Erebango intensifica a imunização e inclui gestantes e puérperas
Em prosseguimento a Campanha Nacional de Vacinação contra a covid-19, nesta semana, o município de Erebango começou a imunizar as gestantes e puérperas, sem comorbidades.
Início » Arquivos para junho 2021

Em prosseguimento a Campanha Nacional de Vacinação contra a covid-19, nesta semana, o município de Erebango começou a imunizar as gestantes e puérperas, sem comorbidades.
Em prosseguimento a Campanha Nacional de Vacinação contra a covid-19, nesta semana, o município de Erebango começou a imunizar as gestantes e puérperas, sem comorbidades.
Dados atualizados nesta segunda-feira 14 informam que 43% da população erebanguense já recebeu a primeira dose contra o Coronavírus e 21,8% a segunda aplicação do

Teve início hoje 9) e prossegue até o dia 09 de julho, a terceira etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza. Nesta fase, podem
Nesta terça-feira, a Prefeitura de Erebango publicou o Decreto Nº 1.208, com novas alterações e medidas mais restritivas no combate à covid-19. As mudanças integram

No próximo domingo 6 a Unidade Básica de Saúde UBS) de Erebango estará aberta no período das 8h às 11h, especialmente para ampliar o público