ara a Saúde Pública do Brasil. “Vocês deixaram claro para todo o Brasil que existe um jeito de fazer saúde, que independente da categoria profissional – médica, enfermagem, de agentes comunitários – essa relação com as pessoas tem que ser igual. Muito obrigada. Agradeço aos profissionais do Mais Médicos por seu compromisso com a construção da saúde pública no Brasil”.
De acordo com o coordenador do Mais Médicos Dr. Márcio Antunes de Chaves, a iniciativa visa a integração dos profissionais que compõem o programa.“A intenção não é ensinar e sim promover a troca de experiências e discutir temas de interesse para a prática da clínica médica e para o trabalho das equipes na Atenção Básica”, comentou Dr. Márcio Abreu Chaves.
Programa
14h – Abertura: Boa vindas realizada pela secretária de Saúde de Erebango a Enfermeira Tânia Maria Puerari, homenagem a Dra Lauris Rodrigues Lao feita por três pacientes atendidos por ela no município e muito gratos pelo excelente atendimento recebido pela médica e apresentação dos participantes;
14h40 – Tema:" Gestação de baixo risco” na Atenção Básica;
17h – Encerramento com coquetel e momento cultural com o cantor Dirceu Caitano.