
Assessoria de Comunicação
Conferência expõe desafios, propostas e perspectivas na área da saúde
Na tarde de quarta-feira 1º foi realizada a 8ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro Multiuso em Erebango. O objetivo é buscar alternativas para melhorar
