
Município intensifica imunização contra a covid-19
A equipe de profissionais do município de Erebango mantém sua preocupação em proporcionar qualidade de vida e bem-estar à sua população. Como ainda permanecemos em
Início » Arquivos para setembro 2021

A equipe de profissionais do município de Erebango mantém sua preocupação em proporcionar qualidade de vida e bem-estar à sua população. Como ainda permanecemos em

O município de Erebango, por meio da Secretaria de Saúde, orienta em relação a dose de reforço contra a covid-19. De acordo com nota técnica

Alunos das escolas municipais de Erebango – Creche Vó Alma e Escola 11 de Abril – aproveitaram a Semana Farroupilha para aprimorar os conhecimentos sobre
O município de Erebango prossegue a ampliação dos grupos na Campanha de Vacinação contra a covid-19 e contempla nesta sexta-feira, 17, os jovens de 17

Na manhã desta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, professores e alunos das escolas municipais de Erebango promoveram uma carreata em homenagem ao hino nacional

Na manhã de ontem 1º foi realizada na Escola 11 de Abril, a solenidade de abertura das atividades referentes à Semana da Pátria em Erebango.