
Prefeito participou de encontro sobre a regionalização dos serviços de saneamento básico
Na semana passada, o prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, esteve em Porto Alegre, onde participou do encontro do Grupo de Trabalho criado pelo governo
Início » Arquivos para julho 2021 » Página 2

Na semana passada, o prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero, esteve em Porto Alegre, onde participou do encontro do Grupo de Trabalho criado pelo governo

A Secretaria de Saúde de Erebango informa que terá início nos próximos dias, a vacinação contra a covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos
A Secretaria de Saúde de Erebango informa que terá início nos próximos dias, a vacinação contra a covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos

Uma comitiva do município de Quinze de Novembro esteve em Erebango na quinta-feira 15 para visitar a Prefeitura, a equipe administrativa e conhecer um pouco

A Secretaria de Saúde de Erebango informa que nesta sexta-feira 16 das 8h às 11h, haverá aplicação da segunda dose da vacina da AstraZeneca/ Fiocruz.

Com a pandemia, muitas atividades precisam ser adaptadas com o foco em cuidados redobrados para evitar a contaminação pelo Coronavírus. No Centro de Referência da