
Assessoria de Comunicação
Contra a covid-19: Município prossegue a vacinação de pessoas de 18 anos ou mais, com comorbidades
O município de Erebango, por meio da Secretaria de Saúde, informa que continua, nesta semana, a etapa de vacinação contra a covid-19, para dose 1,