Entrega de um Carro de Emergência aos profissionais da Unidade Básica do município.
Hoje o Prefeito Municipal Valmor Tomazini juntamente com a Secretária da Saúde Tânia Maria Puerari fizeram a entrega de um Carro de Emergência aos profissionais
Início » Arquivos para 2017
Hoje o Prefeito Municipal Valmor Tomazini juntamente com a Secretária da Saúde Tânia Maria Puerari fizeram a entrega de um Carro de Emergência aos profissionais

Ontem, dia 08 de dezembro de 2017 os jovens participantes dos grupos ofertados pelo CRAS ganharam uma viajem até o Termas de Marcelino Ramos, foi

Encontro e encerramento com as primeiras damas da AMAU com um deliciosos café da manhã. Gratidão a primeira dama do município de Erebango Sra. Jussarita

Na tarde de hoje, dia 30 de novembro foi realizado o encerramento das atividades do ano 2017 com os dois grupos da terceira idade, Despertar
Foram entregues máquinas concentradoras de oxigênio a pacientes do município que tem problemas pulmonares e precisam de ajuda para receber oxigênio. Até então o

Na última semana o Grupo Amidade Pessoas com deficiência) encerrou as atividades do ano com um Piquenique para confraternizar. Durante o ano, participaram do projeto "Cuide-se",