Entrega de um Carro de Emergência aos profissionais da Unidade Básica do município. Hoje o Prefeito Municipal Valmor Tomazini juntamente com a Secretária da Saúde Tânia Maria Puerari fizeram a entrega de um Carro de Emergência aos profissionais Leia mais » 11/12/2017 00:00